domingo, 10 de julho de 2011

Agora eu Cansei !

Cansei de tentar ser feliz , e a vida sempre colocar um problema nela .
Cansei de sofrer assim por falta de amor , de carinho , de felicidade , de alguém que pudesse me acolher e me ajudar nos meus momentos mais terriveis que passo .
Já não suporto mais ficar aqui sozinha , me lamentando de não ter com quem conversar e dizer que ela é importante para mim , e que eu á amo muito .
Se todo mundo tem o direito de ser feliz , o por que de eu não poder ser feliz  ? por que minhas amigas , poucas (que tenho), são felizes e tem toda a sorte do mundo no amor ? e eu ? o por que de tanto sofrimento ?
Já não basta ter perdido há pessoa que mais amei nessa vida , agora não ter sorte com ninguém , não ser feliz , poder amar de novo , e ser amada .
Eu sinto falta de alguém , sinto falta de um abraço quente e apertado ,sinto falta de alguém que pudesse me fazer nas horas ruins , de alguém que beijasse e dizesse o quanto eu sou importante para ela , e poder dizer eu te amo .
Eu não sei por que ,mas eu sofro  e isso está cada vez mais me destruindo .
Vai chegar em um ponto que não terei mais forças para aguentar isso tudo que eu passo .
Agora eu só terei que lamentar mais uma perda , por que é bem óbvio , que eu não seja feliz novamente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário