segunda-feira, 13 de setembro de 2010

AMIGOS .'

porque ,essa palavra amigos faz muito sentido em nossas vidas?
talvez  porque os amigos ,são aqueles em quem confiamos,aqueles em que nos entregamos de
alma e coração,aqueles em que mesmo seu dia estando ruim,ele(a) faz do seu dia  o mais iluminado;
amigos , o que nunca nos deixam na mão ,mesmo se for pra aventuras,festas,viagens, ou ,brigas,tristezas,desesperos;
faz agente acreditar que nada é impossível, faz agente achar que nossos sonhos podem se realizar ;
eu só quero agardecer a TODOS os meu amigos de coração ,por fazerem de minha vida mais feliz,mais alegre mais iluminado;
eu só quero que vocês saibam,que comigo ,vocês podem contar sempre,e que tudo nessa vida o que vale mais apena é a verdadeira amizade e amor .


Obrigado ,mais uma vez,aos meus amigos que carrego em meu ♥ ,todos os dias .'

Nenhum comentário:

Postar um comentário