sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O meu Sentimento .

                              ''Tento não abrir os olhos,e ve voce assim;
                                Tão  distante,tão só,tão longe de mim;
                                Eu queria entender ,o porque de não te ter,
                                As magoas,os sofrimentos ,as dores,tudo isso
                                já me esqueçi,mas os momentos bons nunca deixaram de existir;
                               Tenho medo de te contar,mas sem voce aqui,
                               já não posso suportar,este aperto em meu peito,que me faz
                              sufocar,dói de imaginar eu aqui sem voce;
                              Sem ter o teu amor,sem sentir o seu cheiro,sem sentir o sabor do seu beijo,
                              sem sentir o seu aperto em meu peito;
                             Lembro daqueles dias,quando a gente se encontrava,daquele sorriso e de tudo,
                             o que voce falava;
                             Eu só queria que entendesse mais,que voce me escutasse mais,quando digo que te amo.
                             Meus sonhos tornan-se reais quando estou contigo,minhas emoções aumentam,
                             Minha felicidade torna-se inesplicável.
                                         
                                           
                                                               essa postagem,é para todos aqueles que já sofreram por amor,assim como eu.
                              

Um comentário: